Saturday, August 18, 2007

I Am Your Brother .

Dean & Sam Winchester .

Hoje posto uma montagem feita por mim, desta vez com imagens de cenas do episo'dio 1.05 Skin..estas pics são da cena em qe o Shapeshifter assume a forma do Dean e tem o Sam amarrado (coitadinho do meu titi ! *.*), e o texto e' o qe o Dean responde, enqanto o Sam lhe esta' a dizer qe ele não e' o irmão, qe ele não e' assim..esta ja' fiz a algum tempo, agora nos meus dias vou postando algumas assim qe fiz de diferentes episo'dios, espero qe gostem ! :) Com o meu titi e o titi da twin, porqe se eles separados são o'ptimos, a dois e' ainda melhor ! =P Hope you all like it ! :D See ya.. ^^ *

~ Sam Winchester .

Labels: ,

3 Comments:

At August 19, 2007 6:14 PM , Anonymous Anonymous said...

Espero qe gostes desta montagem twin ! ^^ E não te esqeças qe hoje e's tu a postar lazy girl.. =P

Ly so much twininii <3

(: *

 
At August 19, 2007 6:16 PM , Anonymous Anonymous said...

(Esqeci-me de dizer uma cena..)

Sim, porqe agora qem costuma comentar para ale'm de no's (as sises) ta' de fe'rias e então somos so' no's as duas por isso speakamos e comunicamos por aqi ! x)

Ly <3 *

@

 
At August 19, 2007 6:27 PM , Anonymous Anonymous said...

hi sorry nao ter comentado ontem..nem liguei u pc nao me apeteceu estava down..ja pssou um pouco! gostei sim! yaa só nos 2 speakamos por aqui e q ja nao é nada mau! e ja pustei! see ya ly <3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home