Thursday, August 16, 2007

How Can He Be So Damn Sexy ? =P

Jared Padalecki

Hello ! :) No u'ltimo post, a minha twin pôs uma foto do Jensen todo jeitoso em tronco nu, por isso era o'bvio qe eu hoje tinha qe postar uma foto do Jared todo mais qe jeitoso e perfeitão em tronco nu ! xD Então ca' esta' ela..não posso dizer qe foi tirada por mim (infelizmente !) como as montagens..mas qe era o'ptimo era..como no's esta'vamos a falar na segunda twin..fazer claqe atra's das câmaras para a toalha cair ! 8D 444 Uii isso e' qe era..mas ver esta coisa perfeita assim ja' e' mais qe bom ! =P So damn sexy, like always and forever..x) omg..este body mais qe perfeito deixa-me crazy..isto sim, e' um gift do Lord (para a minha twin e' o Jensen claro..;P) ! XD O ti'tulo como se pode perceber, e' uma pergunta qe me atormenta desde qe o vi..como e' possi'vel existirem pessoas normais (os pais..) qe fazem estas perfeições magni'ficas ? Qando algue'm arranjar uma resposta qe me diga..'^^ x] E como diz a minha twin e muito bem, se ele fosse mais sexy, acho qe me dava um stroke (ao vê-lo assim como ele e' ja' qase qe da'..) ! '-_- Ah e e' o'bvio qe eu concordo imenso com a frase qe ela pôs de Caps ligado, mas não vale a pena reproduzir aqi.. xD Aiai enfim, isto são os efeitos deles em no's ! :] Bye.. =) *

Nexaa_
~ Jared, the sexiest guy ever .

4 Comments:

At August 16, 2007 5:08 PM , Anonymous Anonymous said...

eles sao tão sexys semi nakeds! imagino nakeds mesmo mesmo sem toalhas a empatar cof cof 444 8D eles dão-nos strokes vestidos e semi nakeds, ainda pior! daqui a pouco não nos aguentamos nas canelas xD yaa 2f..as nossas conversas era fazer claque atras das camaras, inventar falas em ingles com eles, o MUSCULO..lembras-te de falarmos sobre o MUSCULO do sam!?!hahaha xD meu deus u q eu me desatei a rir nessa altura! mas nada de mentes perversas..nao é esse tipo de musculo..(era bom era..muahhaha)..é o musculo do ombro ou sei la do quê..q ele fez durante um episodio..se bem me lembro acho q era isso! meu deus hahaha! damn!temos mesmo q saber a resposta para tal pergunta! é um enigma! :D e prantes..efeitos, efeitos extras, tudo de bom com eles..sempre! enfim... ciao ly twin! <3

e biba a frase de caps ligado wow! \m/ :D

 
At August 16, 2007 6:53 PM , Anonymous Anonymous said...

Uii, eles são tão sexys semi nakeds e como vierem ! Ahh pois..isso e' qe era..fazer claqe para ver se elas cai'am..444 As toalhas so' empatam pa'h ! x) Sim, se ja' vestidos nos dão strokes então nakeds ainda pior mesmo ! XD Ahahah e' isso mesmo twininii ! =P Claro, of course qe me lembro do MU'SCULO do Sam..8D ai coisa boa..*babaaaaa* my god..e' o'bvio qe não e' esse tipo de mu'sculo ! Aiai maria ! x] Não e' o mu'sculo do ombro, e' do peitoral rapariga ! Tens mesmo qe ver, ja' sabes, 1.16 Hell House, tens ai' nos vi'deos ! 8D E e' um enigma mesmo, esturrico os miolos a pensar nisso ! '^^ Efeitos, muitos e bons ! :D E viva a frase de caps ligado oh yeah ! \m/ =P Ah e vê la' esta twin..hoje fui passear 'a costa..passo por uma papelaria, e vejo la' pendurada a 100% Jovem..qe por acaso tem cenas 'a frente e so' se vê o ti'tulo mesmo..mas tive um feeling e cheguei-me la'..mais abaixo diz la'.."Conhece os gatos do Sobrenatural : Jensen & Jared !" E eu logo : 444.."O'h pais, esperem ai' qe isto não pode ficar nas bancas sem ser comprado ! xD Pronto, la' dentro tem duas pa'ginas inteiras deles..curiosidades, dados, umas fotos qe eu gosto muito de um photoshoot..e vem la' o qe eu ja' andava para descobrir, o nome da namorada do Jensen..e' canadiana, chama-se Tania Saulnier e entrou no episo'dio 1.10 Scarecrow ("Dude, you're fugly !" xD)..ela fez de Emily, a rapariga qe e' presa mais o Dean, qe depois o Sam e' qe os salva e tal..(claro ! ^^) E' so' meteres o nome no Google qe aparece-te logo imagens..ah, e como e' o'bvio (nem devia ser preciso dizer..) e' mais uma loira para a conta pessoal ! x) E pronto, acho qe e' tudo, ja' pus a escrita em dia ! x'D

Bye..ly twin ! <3 (: *

E VIVA O SAM, O TODO PODEROSO ! XD
E O DEAN TAMBE'M PA'H, OF COURSE !

SUPERNATURAL ROCKS ! (BUT THEY ARE THE STUFFS THAT ROCK MORE ! =P)\m/

Não ligues, passei-me ! :D

@

 
At August 16, 2007 6:54 PM , Anonymous Anonymous said...

Ena pa'h..agora e' qe eu vi..sorry la' twin, estiqei-me um bocadinho ! '^^

Ly <3 (: *

 
At August 16, 2007 7:50 PM , Anonymous Anonymous said...

epah é o musculo do peitoral..do ombro.."daquilo"..para ti todos os musculos sao buenos! haha espero bem q sim..pq senao tadinho dele muhahaha 444 8D men..estou para ver q vou ter q pintar o cabelo de loiro para o obter! mas sinceramente nao me cheira! haha yaa a rapariga pelo nome nao chegava la..mas qd fui ver as pics é bastante conhecida.. acho q ja vi filmes onde ela entra!e é canadiana..se o jensen for pa la com ela..tipo sei la conhecer os pais dela ou pedir permissao aos pais para casar..sei la pode crer assentar logo..cof cof duvido..é só esperar pela proxima blonde..sorry la tania :D cof cof..cenas assim..eu tb vou para la..tenho familiares la e puff! haha xDD era bom era..!men aquela dica..dude u're fugly kills me! =P a expressao dele epah tudo! GORGEOUS! *.* haha deixa lá twin..ja estou habituada aos teus esticances! é bom pa manter a leitura em dia =P ciao ly twin <3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home