Friday, August 03, 2007

ENCERRADO PARA FÉRIAS! : )

hi everyone!

este é o nosso ultimo post..pq a minha twin vai dar de frosques..o q faz ela muito bem! vamos dar um time-out para nós 2, e eu como prefiro postar qd a minha twin está..por isso qd ela vier, q deve ser dia 13, se nao for ela diz qqr coisa..começamos outra vez a postar e eu como nao sei se vou..para nao estar a postar todos os dias decidi assim com a minha twin!mas tb se eu for de biagem aviso a minha twin e decidimos algo..tb como ela prefere postar comigo..deveremos deixar ate eu cheagr mas tb nao tenho certezas se vou dar de frosques ou nao. mas espero q tenham gostado de tudo ate hoje. devemos voltar em grande..or not! xDD desejo umas boas ferias para todos, os q passam por aqui..e qqr cena é só falar connosco! CIAO! aproveitem bastante divirtam-se! e ja agora..montagem de merda haha mas prontus..e tal. * :)

erica

4 Comments:

At August 03, 2007 5:58 PM , Blogger  said...

looool
tá fixe a pic...
axu k fazes bm....tirar umas ferias du blog...talvz axim n t farts... n sei mas é a minha opiniao...=P
fika bm

(LK)*@

 
At August 03, 2007 8:37 PM , Anonymous Anonymous said...

Ta' tão gira a montagem ! ;D
Pois e', o nosso blogzito vai estar tambe'm de fe'rias..como eu ja' disse, vou amanhã, volto dia 10..se der tempo posto nesse dia, se não der, como dia 11 vou a um casamento, posto dia 12 ! Por isso, ou dia 10 ou dia 12, voltaremos 'a carga, isto se tu não fores de fe'rias twin ! Porqe se fores o blog fica parado ate' regressares ! :D Porqe eu tambe'm prefiro muito + postar contigo twininii, tem muito + piada ! =P E e' o'bvio qe voltamos em grande, connosco e' tudo em grande ! (convencida eu..) xD E a montagem não e' de merda, ta' bue' gira ! No's com os nossos titizoes ! 8D Uhuhuhu ! 444 XD
Byee twininii ! =P

Boas fe'rias, vamos falando pelo mo'vel ! ^^

LY so much <333 @

(: *

 
At August 03, 2007 8:41 PM , Anonymous Anonymous said...

BOAS FERIAS TWININI!! LOL O TEU COMMENT!! HAHAH LY <3 YAH FALAMOS PELO TELEMOVEL! BA BIE :) *

 
At August 03, 2007 8:48 PM , Anonymous Anonymous said...

THANKS AGAIN TWININII ! :D LOOOL XD E JA' RESPONDI AOS TEUS MAILS ! =P E VAMOS SPEAKAR NO MO'VEL OH YEAH ! ^^ BYE..LY SO MUCH TWIN @ <3 (:

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home