Sunday, August 26, 2007

Dude, You're Fugly !

Dean Winchester .

Como a minha twin me dedicou o u'ltimo post, com aqele desenho (espectacular !) do Sam, hoje eu posto para ela, pondo aqi esta montagem do Dean no episo'dio 1.10 Scarecrow, qe foi onde ele conheceu a sua actual namorada, a canadiana Tania Saulnier (pelo menos e' o qe dizem..) ! :) Espero qe gostes twin..vi aqi esta montagem, e como nunca a tinhas visto era bom para fazer surprise..e eu sei qe tu adoras esta cena..ta' muito fixe..o Dean chega-se ao espantalho e diz : "Dude, you're fugly!"..para qem não sabe, "fugly" significa "fucking ugly". XD E pronto, espero qe todos gostem, em especial tu twin..não ta' nada de mais, ta' little e short ( x] !) mas a intenção e' boa, isso e' qe conta ! :D Ly twin ! See ya.. ^^ *

~ Sam Winchester .

Labels: ,

4 Comments:

At August 26, 2007 3:55 PM , Anonymous erica said...

oh thanks twinini! e ja agr em primeiro lugar... PARABENS A TUA MAE E MAE DA INES.. hj u dia é para elas xD yaaa eu dizia o mesmo q o dean..a olhar para aquela coisa..era logo FUGLY! muhaha e gosto sim senhora! ta gira! yap u q conta é mesmo intençao pode ate tar merda mas é a mesma intençao! e adoro mesmo..pq a cara dele a dizer DUDE U'RE FUGLY mata me so assim um bocadinho..um bocadinho mesmo short! xDD ly <333 @

 
At August 26, 2007 4:55 PM , Anonymous Nexaa_ said...

You're welcome twininii ! :D Sim, PARABE'NS to my mommy and sis' mommy ! =P AHah xD Adoro a palavra..Fucking + Ugly = Fugly ! XD Thanks, ainda bem qe gostas ! :) Exacto, so' a intenção de postar para a twin ja' conta por tudo.. ;D A cara dele ta' o ma'ximo mesmo..so' assim um bocadinho..assim shortzinhoo ! 444 ;) Lyy <333 (: *

 
At August 26, 2007 5:27 PM , Anonymous erica said...

:D

<33

 
At August 26, 2007 5:52 PM , Anonymous Nexaa_ said...

^^.

Ly twin <333 (: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home