Thursday, August 23, 2007

Dad Sold His Soul For Me .

Dean & Sam Winchester .

Hoje a minha twin pediu-me para postar por ela, pois ela tinha stuffs a fazer..por isso ca' estou eu, e amanhã (dia 24) ela faz a sua post normal e no sa'bado (dia 25) posta por mim, porqe eu tabe'm não vou poder ! :) Ca' esta' mais uma montage feita por mim, espero qe gostem..pics do episo'dio 2.02 Everybody Loves A Clown, o episo'dio a seguir ao em qe o pai dos rapazes vende a alma ao Yellow-Eyed Demon para qe o Dean recupere totalmente do acidente, pois estava em coma..neste episo'dio e nestas cenas em concreto são o Sam a falar com o irmão, a perguntar-lhe se ele esta' bem, e qe sabe qe não esta', porqe ele pro'prio se sente mal..e o Dean diz qe e' o'bvio qe não esta' bem, o pai vendeu a alma por ele..e depois e' ele a demonstrar a sua raiva e a partir o qe resta do coitado do Impala..'-_- Espero qe gostem da montagem qe eu fiz, eles estão super fofinhos nas pics, like always ! ^^ Bye.. :] *

~ Jared . <3

Labels: ,

3 Comments:

At August 23, 2007 6:16 PM , Anonymous Anonymous said...

esta gira! ele a partir tudo ficou tao sexy 444! 8D o dean estava mesmo pissed off por causa do acordo do pai! mas olha..q pai queriduxo! xDD e hot cof cof! E TIPO SAM Q RAIO DE PERGUNTA É ESSA? coitado do meu furacaozinho, vê o proprio pai a salvar a sua pele em troca da sua morte! mas tb deanzinho de calças de hospital bai la bai ui *-*! xDD see ya lyy <33 e yap depois posto por toi! e thanks por postares hoje! ja fiz tudo o q tinha a fazer..só nao postei por assim ficava tarde e tb ja nao tinha genica! a merda q tive q fazer deixou me pissed off..mas graças a deus nao parto carros! xDD fui @

 
At August 23, 2007 6:16 PM , Anonymous Anonymous said...

*porque assim

 
At August 23, 2007 7:04 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Thanks twin ! LOOOL ya, pois ficou..e tava mesmo pissed ele ! Pois e', o pai deles e' um fofuxo, e' como os filhos ! 8D 444 Opaa'h, coitadinho, ele e' fofinho, qeria saber como o brother tava..não o culpes :( Txiii então as calças de hospital nem se fala..444 XD Yaa twininii, thanks too ! :) Sim, qando precisares ja' sabes, so' uma apitadela ! LOL So' se eu não puder tambe'm ! ;P Thank God o Impala não e' teu, porqe senão coitadinhoo do carro ! x] E acabei mesmo agora de ver "A Casa de Cera"..444 o meu titi tem uma morte tão violentaa..coitadinho mesmo, tive qe pôr almofada 'a frente, mas depois era tão mau qe bazei so' para não ver essa parte..mas depois vi o resto ! x) Ta's a imaginar os meus pais ne'? "Qe morte tão violenta o menino..coitadinho e tal.." XD Aiai, não ha' jui'zo ! =P

Lyy twin <333 (: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home