Wednesday, August 22, 2007

B&W . ^^

Jared Padalecki

Hii ! :) Ca' esta' mais uma montagem feita por mim, desta vez uma b&w, pois eu adoro fotos assim, e como estas fotos ja' eram b&w's de origem, aproveitei ! =P As pics fazem parte das Channel 10th Promo's (publicidade 'a se'rie para o canal 10 da Austra'lia), são da mesma sessão da foto qe a twin postou do Jensen dia 11 e da qe eu postei do Jared dia 12, como tive a sacar mais fotos diferentes dessa publicidade decidi fazer esta montagem dele, com três pics super fofas ! ;P Eu gosto de todas, ele esta' super fofinho mesmo.. *.* E' um fofuxo e basta ! :D E como no meu u'ltimo post apenas pus o significado dos nomes do Jared, hoje ponho tambe'm o da personagem dele no Sobrenatural, o Sam (qe completo e' Samuel) : Gender: Masculine; Usage: English, French, Spanish, Portuguese, Polish, Biblical; Pronounced: SAM-yoo-el (English), SAM-yool (English) [key]; Meaning: From the Hebrew name שְׁמוּאֵל (Shemu'el) which could mean either "name of God" or "God has heard". Samuel was the last of the ruling judges in the Old Testament. He anointed Saul to be the first king of Israel, and later anointed David. A famous bearer was the American author Samuel Clemens, who wrote under the pen name Mark Twain. [Credits] Pronto, espero qe gostem da montagem e do significado do nome dele na se'rie, se bem qe eu ja' sabia qe ele e' um God, isso e' mais qe evidente ! ;D See ya.. :] *

~ Sammy .

Labels:

5 Comments:

At August 22, 2007 5:37 PM , Anonymous Anonymous said...

gira! as caras deles nessa publicidade é de morrer a rir! ah estava a almoçar enquanto derepente o meu dean fez estragos haha um furacão chamado dean huuuuummmm..LOL 444 8D
ly twinini <333 =]

 
At August 22, 2007 7:57 PM , Anonymous Anonymous said...

Thanks twininii ! (: Txii be podes, esta' mesmo fixe esta publicidade, eles tão super fofos, com um ar mesmo sweet e malando ! 8D 444 xD Nem me digas nada twin, qando eu vi na televisão a falarem disso, desatei 'a gargalhada..e o meu pai assim :"esse ate' tem o nome de um furacão, tomara, ele e' todo para a frente!" XD Eu matei-me mesmo, apesar de não ter piada nenhuma não e'..mas o nome ta' mesmo bem escolhido ! x) LOOOL Ly twininii <333 (= *

 
At August 22, 2007 8:07 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOL o teu pai matou me agora mesmo!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA NAO AGUENTO!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! LOLADA DO CARAÇAS!!! HAHAHA epah u teu pai rula!!! xD eu nao desatei a rir qd ouvi, fiquei tipo ouvi.. e dps comecei a imaginar, a inventar e a falar para mim propria mas tudo a pensar.. nada de dizer a famili pq eles sao tonhos.. nu meio du nada "HAHAHAHAH DEAN FURACAO DEAN HAHA" e eles tipo "e??"..como nao sabem do meu love por ele, nem deste blog, nem dos assuntos dos titis, nem nada sobre eles, os titis, da pastona de pics e a pastona de videos deles e tal..só sabem mesmo do qual dos 2 faz o meu genero mas de resto nothing..podemos estar a falar dos titis a vontade na minha casa q eles apanham du ar! enqnto na tua casa, pelo o q me contas, sabem e brincam e divertem se com o assunto, com eles.. mas aqui nao.. aquim se soubessem tudo, nao iam achar piada! FAMILY AS WE KNOW IT! neste caso FAMILY AS I KNOW IT! haha x) mas enfim.. lyy a lots twinini <33

 
At August 22, 2007 8:07 PM , Anonymous Anonymous said...

ps: sou fa do teu pai x)

 
At August 23, 2007 1:16 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOL, qando ele me disse eu desatei-me a rir 'a gargalhada mesmo ! xD Ya, eu tambe'm fiqei logo a pensar no qe tu pensavas qando ouvisses aqilo, por isso e' qe me enchi de riso ! XD LOOOL ya, os meus pais so' sabem qe eu gosto muitooooo da se'rie, ainda mais deles, e qe amo o Sammyzinho..e devem saber qe tenho pics, porqe vêem o wallpaper qe eu tenho e isso, e eu ja' disse qe fui eu qe fiz e tal, não devem imaginar e' qe daqi a bocado sejam qase 5000 pics '^^ sim, e montes de vi'deos too ! :) Mas isso por um lado e' bom, pode-se falar de coisas porcas sobre eles..8D 444 LOOL ya a minha mãe e o meu pai dizem sempre qalqer coisinha sobre isso e acham piada e tal..a's vezes saem-se com cada uma qe eu ate' me passo x] LOOOL tu e's fã do meu pai and i am too twin ! =P Ly a lots twininiii <333 (: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home