Monday, July 23, 2007

You Can't Save Me .

But The Hope Isn't Gone .

Outra montagem feita por mim, foi a primeira em qe utilizei estas novas te'cnicas qe aprendi e tambe'm novos materiais..as texturas e as brushes utilizadas foram retiradas daqi..acho qe para primeira deste tipo ate' ficou muito bem..desde ai' tenho feito muitas mais para treinar, e descoberto novas coisas, por isso acho qe cada vez saem mais parecidas com aqilo qe eu qero, e isso e' muito bom ! :) E como costuma dizer a minha twin, da' para matar o tempo..se bem qe eu agora tenho ocupado mais o meu tempo com leitura do novo Harry Potter, qe esta' a ser 5* ! ^^ Ainda bem qe gostaste do meu u'ltimo post twin, ja' era altura de admitires qe o Jaredzinho e' muito mais fofo.. *.* 8D Hope you all like it, specially you twin ! Ly ;D E não se esqeçam de visitar o DA do blog, tenho posto la' imensos i'cones feitos por mim, etc.. =P *

Sam

Labels: ,

5 Comments:

At July 23, 2007 9:37 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhh sis ! *.* para primeira ta MUITOOO GIRA ! adorei os efeitos e o k escrevest... entao das fotos deles nem digo nada ^^
444
xP
adorei a carinha do jaredzinho! *.* pronto, va la, o jensen tb ta bem XD

obrigada pela ajuda k nos deste hj ^^
:) :D

pronto, aki fica mais um comentario meu =P

adoro.vos ♥♥♥
**

 
At July 23, 2007 11:00 PM , Blogger  said...

epah supr cool!
gostei mm!
adorei a frase k puxest
6*

ontm á noite eu vi nu AXN um episodiu du Sopernatural...gostei....eles tinham idu pa cadeia pa matarem um demoniu d um gaju k afinal n era exe demoniu era d uma enfermeira...=P
fartei m d rir com o dean x)
principalment na parte em k o sam pergunta ao dean s ele n s sent mal por enkuadrar tao bm na cadeia( ou coisa axim) epah a cara dele a responder xD

bm ja xegah
bjus em vcs suas badalhocas!@

 
At July 24, 2007 3:28 PM , Anonymous Anonymous said...

ah eu vi essa montagem no site q deste..ta la! deves ter apenas ultizado as texturas e as brushes ne? ficou nice! twin sorry nao ter comentado logo! i gostei sim twin! ya visitem o DA..tao la montagens feitas por nos! ba-bie! ly twin <3 *

 
At July 24, 2007 3:29 PM , Anonymous Anonymous said...

utilizado*



ly@

 
At July 24, 2007 3:33 PM , Anonymous Anonymous said...

sua malandra ainda tu falas de mim! mas prontus somos twins! :D ly *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home