Friday, July 27, 2007

The Sweetest Guy Ever . <3

Jared Padalecki

Montagem feita por mim, apenas a textura e o gradient foram retirados daqi..e' apenas mais uma do tipo daqela qe pus dia 23, de entre muitas qe tenho feito nestes u'ltimos dias ! :) Estas pics são de um photoshoot do Jared, eu escolhi-as porqe gosto muito delas, acho qe ele ficou super sweet ! *.* Ta' sempre cute e magni'fico em todas, mas pronto..para esta escolhi estas 3 pics ! x) Gostei muito do teu u'ltimo post twin, esta' bue' gira a montagem e a ideia, e concordo com tudo o qe disseste ! =P Ly a lot twin [e as sis tambe'm, of course..] ! :D See ya.. ^^ *

Nexaa_Sam 8D

Labels:

4 Comments:

At July 27, 2007 7:34 PM , Anonymous Anonymous said...

queridxinho! HJ FOI XELENTE a ver mos o filme das olsen com o jared..mijamo nos a rir n foi twin and sis? meu deus! matamo nos a rir!! "sao os meus anos?" LOOOOOOOOOOL

twin: AWESOME AWESOME MOVIE!
xDD

ly all! <3

 
At July 28, 2007 12:30 AM , Anonymous Anonymous said...

is this my birthday???? XD :P

***

 
At July 28, 2007 3:12 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Foi lindo mesmo, amei..ele tava mesmo fofuxoo *.* qeridxinhoo ne' ? xD
OMG, foi mesmo..os vizinhos deviam-nos ouvir bue'..amei as nossas gargalhadas e os rewinds no movie ! x]

"Is this my birthday ???" 8D

Of course i agree with you twin : AWESOME AWESOME MOVIEE ! :D

Lovee youu all ! <333 *

(: @

 
At July 28, 2007 3:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

E' verdade pa'h, nem me disseram se gostaram da montagem nem nada..com o entusiasmo do filme ate' nos esqeçemos do resto ! 444

x]

<3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home