Wednesday, July 18, 2007

Tantos Jaredes..Ñ Pedirias + Né Twin? xD

JARED PADALECKI

helllooooo!aqui deixo uma montagem q fiz..pra minha twin. é um post surpresa..apeteceu me fazer.ja q ela me faz tb faço. retribuir como ela disse. twin ta cheio de jaredes...aposto q nao te importas de ter traumatismos..se chovessem assim aos molhos ne?? pois pois 444 haha. E fiz uma homenagem a ti..tem um boneco articulado..como és de artes...e tem asinhas de angel..ja q o sam é u mais anjinho e atinadinho do sobrenatural..e pq tu tb és a pure angel twin (a). espero q gostem mas + a twin. ly. nao esta nada de especial..mas tem u teu jared i u q conta é a intençao! qqr cena ja sbes estarei sempre aqui. seeya^^[twins 4ever]

erika_ deanzito <3

3 Comments:

At July 18, 2007 10:55 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ohhh qe amorosaa a montagem ! *.*
Aii e podes crer qe não pedia mais de certeza..so' um exemplar chegava-me ! =P
Pois ta' claro, uma faz a outra retribui, e vice-versa ! Twins e' assim e pronto ! :D
Ahh pois..444 ate' qe não me importava..tava-me era a lixar para os traumatismos ! XD
E tem um boneqinho igual ao meu ! *titi* So' qe esse e' mais fashion, porqe tem asinhas e e' angel (A) ;D Sim, porqe o meu Sammyzinhoe' um anjinho (so' a's vezes e' qe lhe da' aqeles vaipes de mau, mas passa depressa..xD) e muito atinadinho, o qe faz dele ainda super mais fofinho ! Uhhh rima e' qe e' ! x] Porqe eu tambe'm sou a pure angel twin ! (A)
Ohh, of course qe gosto twin..e não digas qe não ta' nada de especial, esta' super fofinha, e como disseste, o qe conta e' a intenção, mas mesmo qe não contasse, a montagem em si esta' bue' fixee ! :)
E e' claro qe tu ja' sabes qe estarei sempre aqi para ti ne' twin ? =P
Twins 4ever ! ;D
Lyouuuuuuu a lot my siamese <3 (: *

 
At July 18, 2007 5:15 PM , Anonymous Anonymous said...

LYYYYYYY <3<3<3 *

 
At July 18, 2007 7:15 PM , Anonymous Anonymous said...

adorei *.*

ta msm linda erika
as fotos dele
tudo :D

ta kuase...............!

sao neste momento 19:15 ;DD

8DDDDDDD excited!

WOOW

**

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home