Tuesday, July 31, 2007

My Addiction . ♥

Sammy ^^

Hii..hoje o post não e' nada de mais..para variar um bocadinho, hoje pus uma foto em vez de uma montagem feita por mim ! ^^ Esta pic e' do' episo'dio 1.14 Nightmare, em qe para entrarem numa casa e poderem fazer perguntas e isso eles se vestem de padres ! xD Ate' assim ficam super fofos.. *.* Tenho uma montagem sobre essas cenas, depois talvez poste aqi um dia mais tarde..e' qe eu naqelas montagens prefiro usar pics da mesma cena, para dar essa mesma ideia..acho qe fica mais fixe ! :) Qanto aos episo'dios de ontem, so' uma coisa a dizer..foram AWESOME ! :'D Foi mesmo espectacular..tirando a parte em qe esta fofura morreu e' claro ! :'\ O qe vale e' qe o Dean o salvou..porqe eu ia qase chorando.. x] E agora a 3ª temporada so' vai ser fanta'stica porqe vai ser a luta do Sam para salvar o irmão do seu (apenas) um ano de vida. Por isso, vai ser imperdi'vel ! ;) Ly twin and sis todas ! :D See ya..*

Nexaa_

~ Sweet Sammy *.*

5 Comments:

At July 31, 2007 12:54 PM , Blogger  said...

lol tá girah
eu ontem tb vi um episodiu....n xeguei a vr a parte em k ele morreu...so vi a morte d uma gaja...
deixei d vr pa jogar sims 2 =P
mas bm.....
olha eu vou flar por tdas kuandu digu k t t adoro....=)
bjus em ti*@

 
At July 31, 2007 3:45 PM , Anonymous Anonymous said...

ah pois é..eles de padres sao todos hots..eles sao sins numa igreja n pode ser!! sao sins de serem tao hotties!!! xDD eu vi a parte em q o sam morre..eu xorei um poko..pq o black espeta lhe a knife nas costas e o dean vai a correr e diz lhe coisas fofas e dpx qd o sam morrer mesmo ele abraça o e grita SAM e xora tb OHHHHH q coisa lindona!!! mesmo sentimental..snif snif!! xDD dpx n vi + nada antes nem dpois.. só vi mesmo essa cena dpx a minha tia xamou me..LOOL xD like always! xDD ba bie LY TWIN <3

 
At July 31, 2007 6:11 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois sis..devias ter visto, foi muito emotivo..concordo plenamente contigo twin..eu tambe'm chorei um bocadinho..foi tão sad..e depois o Dean a correr para ele e depois a dizer-lhe qe ele vai ficar bem..e a abraça'-lo e depois a gritar por ele..e depois qando ele ta' morto la' deitado, ele a falar de coisas em qando eram peqenos..foi mesmo sweet e super sentimental.. *.* LY SIS AND TWIN <3 :D *

 
At July 31, 2007 6:12 PM , Anonymous Anonymous said...

E esqeci-me de dizer qe concordo tambe'm plenamente, estes dois são PECADOS na Igreja ! xD De tão hotties..OMG ! =P

LY ALL <3 :D *

 
At July 31, 2007 11:49 PM , Anonymous Anonymous said...

cuteeeeeeeeeeeeeeeeee
com padres desses... ahahahaha

bjs
ate manha
**<3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home