Thursday, July 26, 2007

Mas Q Bem Vestido Q Ele É! WOW!

Jensen Ackles

montagem by me...pus pics onde ele está tão hottie vestidinho..está tão fofinho em todas as pics mesmo!adoro como ele se veste..bue sexy mesmo com uma roupa informal! Uau O.o! não dá mesmo para escolher..eu nao consigo ele tá explendido em todas! espero q nao seja a mamae a ajuda-lo..mas se for digo já q a mamae sabe o q lhe fica a matar..mas tb ele ajuda pq tudo q ele veste cai-lhe muitissimo bien!! xD miau grrr! :D ba-bie.. fui @
[ ly twin,sis & little sis ]
erika_ dean O.o

3 Comments:

At July 26, 2007 4:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ta' bue' gira a montagem twin, ainda tu dizes qe não fazes coisas de jeito..aiai, e's mesmo badalhoca.. -_-' nem sabes reconhecer as tuas capacidades ! xD Ah pois, mas dizer qe o Jensen fica hottie assim vestidinho e qe se veste bue' sexy, isso sim, tu ja' reconheces ! XD 8D 444 (Mr. Tripe 4 in action xD)
Mas e' o'bvio qe eu concordo contigo, ele veste-se bue' bem, mesmo informal.. (: tu dizes qe não consegues escolher as preferidas, eu sei o qe isso e', eu com o Jaredzinho tambe'm nunca consigo.. *.* xD Mas aqi desta montagem as minhas preferidas são 3, apesar de gostar de todas : a contar da esqerda para a direita, a 1ª da fila de cima, nesse evento o Jared tambe'm ta' tão lindo, com aqela camisa rosinha.. *.* (babaaaa)..tambe'm prefiro a 1ª e a u'ltima da fila de baixo, apesar de como ja' disse gostar de todas ! :]
E se for a mãezinha a ajuda'-lo, acho qe faz muito bem, pois ao menos tem um o'ptimo bom gosto ! x)
Lyouuu a lottttttt twin, gostei da ideia da tua montagem ! :D <3 *

 
At July 26, 2007 8:21 PM , Anonymous Anonymous said...

WOooooWWWWWWWWWWWWWWWw
tanto estilo que para aki vai!
ele veste.se mt bem ^^ mas msm assim eu prefiro o style do meu dougiezinho lindooooo *-*
mt fixe a montagem!

:)

***

 
At July 27, 2007 1:21 AM , Anonymous Anonymous said...

tá gira a montagem
gostei principalment du promenor k tu puxest em cada fotu du anu e du local ond as pics foram tiradas...ahhh e tb gostei du teu nome dentru du (L) lol n sei pk mas gostei =P
e pa concluir ele tá bm em todas as pics....concordu ctg nu estilu fika mm bm com td e d todas as pics a k eu gostu menux é a k ele tá com barba...axu k ele fika uma beka eskexitu...mas prontux tu gostas e é o k intrexa....

=)

(LK)*@

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home