Saturday, July 21, 2007

Jared Padalecki *.*

Jared Padalecki In Baby

Ora ca' esta' ! Finalmente, e apo's muito procurar (e o qe eu tive qe procurar..) encontrei uma foto do Jaredzinhoo em be'be' ! :D Encontrei so' mesmo a foto, e esta em montagem..preferi pôr esta..por isso ja' sabem qe não fui eu qe fiz, foi sacada da net.. ^^' Opa'h olhem-me para esta coisa mais fofinha, qerida, sweet e cute ! *.* Mesmo cutxi cutxi, so' da' vontade de apertar as bochechas..mesmo lindo ! =P Claro, e em be'be' ja' se via qe ia dar um rapaz todo jeitoso pois claro ! ;D Espero qe gostem, apesar de não ter sido eu a fazer..eu tenho feito imensas montagens, com coisas novas qe aprendi e qe arranjei, e acho qe têm ficado muito melhor..depois ponho aqi nos meus dias e depois vocês logo dizem o qe acham ! :) Como diz a minha twin, e' do melhor para ultrapassar o te'dio ! :P Espero qe gostem, specially you twin ! (Com esta fofura, e' impossi'vel não gostar..) Ly :] See ya.. *

Loves Sam A Lot <3

8 Comments:

At July 21, 2007 6:10 PM , Anonymous Anonymous said...

mesmo fofo!! gustei..ja tinha visto! istu sim é ter trabalho durante as nossas ferias...montagens atraz de montagens! ly twin (sorry o short coment..my head hurts =/ seeya)

<3 <3

 
At July 21, 2007 6:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste twin ! :D
Pois ja', ja' tinhas visto, eu mostrei-te logo qando arranjei ! =P
Oh, no problem twin..i hope you get better soon ! :)
Eu vou andando, vou começar o 3º capi'tulo..444 sim, do grande Harry Potter ! Muahahah x] (E ja' espreitei o fim e tenho muito boas novidades !) ;D
Lyouu twin <3

(: *

 
At July 21, 2007 8:08 PM , Anonymous Anonymous said...

ly ly <3! boa leitura xDD

 
At July 21, 2007 10:29 PM , Anonymous Anonymous said...

desculpa erika mas o jared era + sweet em bebe k o jensen :P

SOO SWEET *.*
CUTE *.*
CUTXI-CUTXI *.*

tens razao vanessa, so' apetece apertar as boxexas, abraçar e enxer de beijinhos ! *.* (ok e' melhor calar-me pk senao ainda me meto em confusoes :P)

kisses and hugs
(L)
*

 
At July 21, 2007 11:01 PM , Anonymous Anonymous said...

:O

TT

snif snif

 
At July 21, 2007 11:02 PM , Anonymous Anonymous said...

tou a fazer este drama mas tb axo o mesmo! xiuuuuu JENSEN NAO OUVISTE NADA OKAY AMOR???

 
At July 22, 2007 4:42 PM , Anonymous Anonymous said...

agr q vi mto melhor a pic dele... q engraçado mas ja se notava a maneira dele sorrir agr em bébé! q fofura! tal como o jensen *.*

 
At September 23, 2008 7:56 PM , Anonymous Anonymous said...

Aiiiin,
cuuti and cuuti! *.*
Também já tiinha viiiisto! ;P
Me apaaixoneei por esse caara desde a priimeira vez quiiê o vi em SN meesmo!
Aiin,
peerfect and peerfect!
I Love Baby Jared Foreeever!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home