Tuesday, July 24, 2007

Jared and His Girlfriend


hi..aqui deixo mais outra montagem minha..com efeitos novos..tirado de um site com brushes vectors. gostei bastante desse efeito! mas chega de falar da imagem mas sim do q ela se trata..trata-se do jared..o titi da minha twin..com a namorada ou mulher..nao tenho a certeza! a minha twin deve saber melhor q eu! eu adorei esta imagem..acho q eles os dois estao muito engraçados..comicos..a começar nela e acabar nele! gostei! bastante fofos! e prontus! a cena do custome! ly twin! fui @

8 Comments:

At July 24, 2007 5:51 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Prontos ! Tinha qe me postar esta badalhoca no nosso blog ! -_-'
Aii enfim..o qe vale e' qe esta' la' ele e claro qe salva a situação ! :D
Eu não tenho nada contra a rapariga, ate' gosto bue' de os ver juntos, ela parece ser bue' qerida e tal..epa'h, mas não ! Não mesmo ! xD
E e' namorada pa'h ! (Não deve ser por muito tempo..sim, porqe qalqer dia casam-se, e ai' e' qe ta' o caldo entornado !) x]
Mas ta' sweet a montagem twin, tambe'm gosto dos efeitos ! :)
Ya, e eles nessas pic's tão muito cutes..ja' conhecia, tenho aqi no pc..a começar nele e a acabar nele ! 8D 444
Lyouu too twin <333

(: *

 
At July 24, 2007 7:43 PM , Anonymous Anonymous said...

k sweets ^^
**

 
At July 25, 2007 12:40 AM , Blogger  said...

lol
tá cutie...
bm nexxinha pa uma badalhoca eu concordu com a pin...ela parece ser kida ('',)
hj vi + um kadinhu d SN...foi o de um geniu ou uma cna axim.....n vi mt mas n fax mal....

bm fikem bm

(LK)*@

 
At July 25, 2007 12:49 AM , Anonymous Anonymous said...

adoro te ana.
thanks pela ajuda
pelo chill out!xD
<3
*
:)

 
At July 25, 2007 12:51 AM , Blogger  said...

ohhhh...n tenx d ke...
eu tb d adoro...axim pa mtt mm...=P

(LK)*@

 
At July 25, 2007 1:00 AM , Anonymous Anonymous said...

ohhh me 2!! assim tipo..humm deixa ca ver...infinito? serve? xD
*titi*
bye
ly little sis ^^
and thanks again pelo chill!

 
At July 25, 2007 1:07 AM , Blogger  said...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh tao sweetie!!
eu adorei
infinitux chuacs e hearts pa ti!!

 
At July 25, 2007 1:09 AM , Anonymous Anonymous said...

<3 <3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home