Tuesday, July 10, 2007

It's rainning jénsénes! xD (era bom era) 444

jensen ackles

aki deixo uma pic do dean..à chuva..kredo n pudia haver uma coisa melhor senao um dean todo sexy na chuva u q ainda o faz mais atraente! 444 eu n pus hj uma montagem q fiz pq tou nu pc velhu i n tnhu aki guardada i pq tb tou com pressa hj a trd n vou tar ka..et..é um post rapido! mas q deixa mta a desejar pelo menus po meu lado..fiko td babada a olhar pa esta pic tao sexy!mas eu dpx no meu dia posto a montagem! seeya ..hope u all like it..tu tb twin! ly :)

erika_ DEAN

3 Comments:

At July 10, 2007 6:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Pronto. So' o ti'tulo matou-me logo ! xD
Parabe'ns twin. Conseguiste postar uma foto qe eu não tinha conhecimento, e qe ainda não fazia parte da minha colecção de 576. Aumentaste, por isso, a minha galeria. xD (Sim, porqe eu dele so' tenho 577, mas no geral, assim a contar com tudo, tenho 3.202, assim com uma grande tendência e probabilidade para aumentar) 8D
Epa'h, interrogo-me com isto ha' se'culos : porqe sera' qe as pessoas (geralmente) ficam tão sexy's 'a chuva? Sera' do efeito molhado ? (Eu sei qe isto soa mal, mas azar, e' mesmo de propo'sito..444) Sim, e claro qe o menino Jensen não e' excepção pois claro. Então qem ja' e' super sexy sem tar molhado, molhado então ainda melhor deve ficar. xD Por isso estes dois molhaditos e' qe deve ser coisa mais perfeita..(ja' e', mas assim e' mais) xD
E eu não concordo nada e' com essa de choverem Jense'nes, porqe vamos la' pensar bem e em grupo twin : ah e tal, ta' bem qe o menino e' muito sexy e bla bla blaah (nada de comenta'rios sobre isto ^^) e pronto, mas dai' a choverem Jense'nes, ta'vamos muito mal, porqe pensa la' bem, ta' bem qe o rapaz e' todo monumento e escultural e todo podre de bom, mas ainda deve pesar um bocadinho (sim E'rica, porqe os gajos bons tambe'm têm peso ! xD), e depois não dava jeito nenhum, porqe tu ias na rua e depois cai'a-te um Jensen em cima..ta' bem qe era (muitoo) bom, mas podias ficar com um traumatismo craniano, partir qalqer coisinha, e depois ? E depois a acção ? Ahh pois, ia para as urtigas..por isso da pro'xima vez qe qeiras meter um ti'tulo, epa'h, consulta-me, qe eu vejo a parte cienti'fica da qestão, ok ? XD
Ah pois e', e tou para ver essas montagens, fruto daqelas ideias em cadeia qe tu tiveste qando tavas a falar comigo (tinha qe ser, eu sou uma fonte de inspiração =P) e qe qase qe ias entrando em curto circuito e rebentando os fusi'veis todos XD
E como disseste qe esperas qe a twin goste e ah e tal..e como eu ja' argumentei (sim, hoje tive forças para argumentar 444) tudo, vou so' dizer mais uma coisinha : sexy, gostei e pronto. Satisfied ? ;)

Lyouu a lot my siamese twin <3

:D @

 
At July 10, 2007 8:52 PM , Anonymous Anonymous said...

ui tao sexy :O
concordo com a vanessa... na parte "porqe sera' qe as pessoas (geralmente) ficam tão sexy's 'a chuva? Sera' do efeito molhado ?". esta tb e' uma questao k coloco.. XD kem me souber responder, fico mt agradecida ^^ lol

bjocax fofax para ax minhax miguxax do coraçaum *

amo voces xD
@ <33

 
At July 10, 2007 9:09 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOL este sim foi um dos coments mais testamentais q eu ja li xuper comiko! n sabias da pic?? oia et esta bem..agr ja sabes e fico feliz por adicionares-o a tua colection!uhuh! u pc é q um dia vira-se pra mim e manda me a merda pq tou sempre a sakar pics deles...cof cof mais do jensen cof cof! xD é verdd..n és a unika twin..a pensar nisso a seculos..pq sera q as pessoas fikam taum sexy's à chuva?!? weird..mas eu tenhu a prova dos nove..u JENSEN..pois =D exactamnt quem ja é super sexy sem tar molhado..molhado et ainda melhor fika..oh yeaaah!eu admito q u jared ja é sexy..ixo todas n´s sabemos..mas q tb molhado deve ká fikar uma coisa ui..vai la vai! *baba* (sem estikances..dixes ku meu jensen é sexy..moi ter a mm liberdade de xpressao =P) opah *shy* chuver jensens era uma coisa milagrosa..nem q eu tivesse uma traumatismo (ele dpx compensava-me cof cof) a acçao??isso nem se fala..com traumatismo sem traumatismo no hospital ou fora do hospital ia..ia mesmo!! xDD 'bla bla blaa' (esta nem dg nada..se nao sai me daki um testamnto igual au teu :D) u meu jensen alem de peso deve ter mta massa muscular, mto abdominal mta coisa pa por a mao em cima 444 ui q é obra! minha menina kem foi a mnha fonte de inspiração foi u meu mais q tudo jensen, tava vendo umas imagens de dele i tive muchas ideias..agr pa trabalhar xiii isso ate a barraca abana mas de preguiçite aguda mas la tem ser..alem de tar a trabalhar numa coisa q me satisfaz mto..dá pa matar u tempo!com ele us curtos circuitos fikam pa mais trd..! i nada de acçao pa urtigas..é mais pa onde du amor..onde só coraçoes..i florzinhas..(mas nd de floribelas..essa é q vá mas é pas urtigas..xD)..i onde só a uma caminha e ele..OK xega de tantu promenor! xD seeya adorot twin! ^^ <3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home