Sunday, July 29, 2007

I Couldn't Save You .

All Hell Breaks Loose Part I & II

Hii ! Mais uma montagem feita por mim..apenas a textura, brushes e gradient foram retirados daqi..para esta usei pics de dois episo'dios, e e' sobre isso qe hoje vou falar no meu post. ^^ Amanhã, dia 30 a's 21h30m, no AXN, vai dar os dois u'ltimos episo'dios da 2ª temporada do Sobrenatural : All Hell Breaks Loose Part I & II. A montagem e' sobre esses dois episo'dios, a pic do canto superior direito e' do final da parte I e as outras duas do ini'cio da parte II. O peqeno texto qe eu pus e' o qe o Dean diz qando esta' a falar para o corpo do Sam.. (sim, no final da parte I o Sam e' morto..tadinho do meu titi ! :'\ *.*) pelo qe eu ja' vi, os episo'dios vão ser espectaculares..o Dean vai vender a sua alma ao Diabo como o pai fez por ele, e vai trazer o Sam de volta.. (thank God ! :D) so' qe em troca da vida do irmão, ele concede a sua vida, de modo a qe apenas lhe resta um ano..qando o Sam descobre diz qe vai fazer tudo para o salvar..e e' neste ambiente qe mais uma temporada termina. E ca' estaremos a aguardar a 3ª ! :) Por isso amanhã, se puderem, não percam, porqe vai ser mesmo espectacular ! ;D Twin, fizeste muito bem em pôr o paizinho no u'ltimo post, ele ja' merecia ! =P Ly twin e sis todas ! Byee ! *

~ Sammy <3

Labels: ,

4 Comments:

At July 29, 2007 3:49 PM , Anonymous Anonymous said...

ta fixe! ohhhh u meu titizao vai salvar o teu titi!!! um ano??? ohh u keu fazia um ano com ele..mta coisa cof cof 444!! muhahahah mas agora a serio..q fofinho!! ele fica todo sad :'( tadinho tb do sammy :'| esperar pela 3ª temporada..sim pq algo vai ter q acontecer ao dean pq como a serie é sobre eles mesmo, o dean n pode ter só um ano de vida..NAO PODE!!! :'( snif snif!!! LOVE HIM A LOTTTIEEESSSSSSSSS E LOTTTTOOOESSSS!! xDD lyuu too twin!! ba bie <3

 
At July 29, 2007 4:09 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste twin ! Pois vai..LOL isso sei eu ! 8D 444 Ya, mas e' super fofinho..e bue' sad..tadinho dos nossos titis ! *.* :'| Não te preocupes twin, o meu titi não vai deixar qe o teu so' tenha um ano de vida, ele tem qe salva'-lo ! :)
Lovee my titi a LOTOOOOOOOES TOO ! :D
And love you twin, of coursee ! =P <3 *

 
At July 29, 2007 7:45 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhh... ele morre? :| tadinhoooo
ahh mas ainda bem que é so' ficçao !!
gostei mt da montagem como sempre! :)
comentem no meu fotolog badalhocas !

^_____________^

love
you
so
fucking
much
!

:D

***

<3

 
At July 30, 2007 3:16 PM , Anonymous Anonymous said...

Mas ele depois vive outra vez, porqe o Dean vende a alma ao Diabo por ele, como o pai fez para o salvar..sim, o meu titi morto e' qe não ! ^^
Ainda bem qe gostaste da montagem sis ! :D

Lyouuuuu a lot <3 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home