Wednesday, July 11, 2007

How Can This Perfection Be Possible ? =P

Jared Padalecki

Outra montagem do Jaredzinho feita por mim ! *.* Pronto, e como sempre, ele esta' super sexy e fofinho, todo titi ! xD E como diz o ti'tulo (e muito bem !) como pode esta perfeição ser possi'vel ? Omg..ainda estou para descobrir ! =P Sim, porqe estes dois são o qe se vê..perfeição e inspiração ate' dizer mais não ! XD Hoje o meu post tambe'm e' ra'pido como o da minha twin, não tenho muito a dizer..vocês ja' sabem tudo, ne' ? ;D Pois, porqe a minha twin foi para a praia e abandonou-me, ja' não temos aqelas conversas super interessantes ha' 3 dias ! Ja' estou a sentir falta.. 8D 444 Mas passando 'a frente, vou andando, porqe ja' ta' tudo dito ! E espero qe gostem de mais uma montagem minha, specially you twin ! Lyou ! :) See ya.. ^^ *

Nexaa_Sam

Labels:

3 Comments:

At July 11, 2007 8:09 PM , Anonymous Anonymous said...

ta gira como smp ^^
sim e' possivel... :) tb me pergunto isso em relaçao ao dougie.. sim, pk ele e' PERFEITO :D :D :D

saudades
*<333

 
At July 11, 2007 8:11 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhhhhhhhhhhhhhhh *comovida*
"porqe a minha twin foi para a praia e abandonou-me, ja' não temos aqelas conversas super interessantes ha' 3 dias ! Ja' estou a sentir falta.. 8D 444"
ohhhhh u miss me??i miss u 2 twin!mas só sentes falta das conversas???buaaaaaaaa :'( maguou! snif snif! LOL xD dpx falamos twin! adorot. qq cena tb telefono e falams seculos!!! bom hp twin! :) <3

 
At July 11, 2007 8:12 PM , Anonymous Anonymous said...

e gustei da montagem! ya essa é uma pergunta q eu faço em 1º lugar ao jensen..em 2º ao jared i dpx us restantes é com us quantus xD xDD

lyyyouuuu <3 :) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home