Thursday, July 19, 2007

Happy Birthday Jared ! <3

Jared Padalecki

Happy birthday to you,
Happy birthday to you,
Happy birthday dear Jared,
Happy birthday to you ! :D

Como ja' devem ter reparado, hoje o meu titi fofinho e anjinho faz aninhos ! E' be'be' ! =P 25 anos de puro talento e perfeição ! *.* E' demais para qalqer um ! ;D Por isso hoje, o post tinha qe ser com uma homenagem claro..e qem diria, calhou mesmo no meu dia de postar..444 8D Montagem feita por mim ja' 'a algum tempo, mas a pensar nesta situação ! :) E' so' uma peqena prendinha para o Jaredzinho ! :] Espero qe gostem, tu tambe'm twin, muito obrigada pelo u'ltimo post, adorei ! :'D Ly a lot ! Bye.. ^^ *

Nexaa_Sammyzito <3

Labels:

5 Comments:

At July 19, 2007 2:37 PM , Anonymous Anonymous said...

Happy Birthday Jaredzinhoo ! *.* <3

@

 
At July 19, 2007 3:23 PM , Anonymous Anonymous said...

gustei sim senhora!! é bebe esse menino hj!! mto bem!! ele deve ter gustado da homenagem q fizeram a ele..!! ele dpx compensa te 444 8D haha.. oia u meu dia de ontem foi lindo!! adurei!!! amnha sou eu...tenhu umas qntas mntagens! seeya ly a lot twin nexaa_ <3 parabens a ele!! JARED HAPPY BDAY!! (y)

 
At July 19, 2007 4:13 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste twin ! Pois e', o meu titi be'be' e' be'be' hoje ! xD Ah pois..era bom era..444 8D
Ainda bem qe te divertiste muito twin, tu e a sis ! :D
Pois e', amanhã e's tu sim senhora..vaa'..see yaa ^^
Lyouu a lot twin e'rica_ <3 (: *

Happy Birthday Jared My Titi ! (L)

x] @

 
At July 19, 2007 7:12 PM , Anonymous Anonymous said...

oooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh *.*
que sweet *.*
parabens a ele :D
adorei a montagem ^^ o facto ele estar a olhar para o heart com akele smile todo pepsodent k ele tem... ta taoo giro ^^
e calhou-te logo seres tu neste dia ;D pois, coincidencias ne? 444

:P

adoro.vos
(L)
*

 
At July 19, 2007 7:22 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste sis ! :D
Pois claro, eu escolhi essa foto exactamente por causa disso..super fofinho e sorriso perfeito ! *.*
Ahh pois, isso foi mesmo mera coincidência..444 8D

Lyouu sis «3

(: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home