Saturday, July 28, 2007

The Father

The Supernatural Father

hi..esta montagem encontrei na net..nao é da minha autoria..apesar de ter posto das letrinhas todas..menos a eclectic! chegou a altura de postar uma montagem do pai..do keridxinho..só pustei..ok..pq ele entra numa serie q eu adoro ver..é "grey's anatomy" onde ele morreu..eu fiquei toda in love antes dele morreu et qd morreu fiquei unhappy LOL epah nao tenho culpa..sou mto emotiva quanto às series! mas tb este blog é da serie e das personagens o pai só tinha q entrar qqr dia se nao eramos umas owners desnaturadas! et vá seeya.. enjoy the pretty father! sim pq eu acho ele lindo..SIM GOSTO DE VELHOS!!! e pra ja ele nao é muitoooooo velho tem 41..só um poukinho e pra velho ate q ta muito bem conservado!! EU GOSTO!! xDD vá fui @
ly twin and the sis's todas.
(um aparte: o nome verdadeiro dele..o 2º nome..diz tudo!! haha)

.erika.

3 Comments:

At July 28, 2007 2:11 AM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL
aki nao posso dizer mt
a montagem ta gira
apesar de n ter sido feita por toi erika!


:)




WOWWWWWWWWWWWWWWWW
falar 2 horas ao tlm!
ate 'as 2 da manha!!!!!!!!!!!
WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

XD

malukeira

=P

ly sis erika and sis vanessa <33
* :) @@

(comentem no meu fotolog)

comentario feito 'as 2:11 da matina yeahhh


***********************

 
At July 28, 2007 3:10 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ta' bue' gira a montagem, apesar de não teres sido tu a fazer twin, foi bem escolhida ! :D
E o pai daqeles dois fofuxos ja' merecia um espaçinho no nosso blog..foi so' no's termos falado nisso ontem 'a tarde qe pimbas, postaste logo ! xD Eu tambe'm vi esse episo'dio..foi bue' fofo..tambe'm não gostei nada qando ele morreu, foi muito sad.. :( E neste ate' tens razão, ele e' giro..ja' vi fotos dele mais novo e tudo e parecia qase os "filhos".. 8D XD Epa'h, mas ha' velhos qe.. não, não mesmo ! x] Pois, so' tem qase mais 30 anos qe no's, nada de mais.. '^^ E não e' bem reservado, e' conservado ! xD
Pronto, e essa do nome e' qe era escusada.. '-_- LOOL não era nada, tou a brincar twininiii ! =P

Lyouuuuu a lot siamese twin ! <333

(: *

 
At July 28, 2007 3:37 PM , Anonymous Anonymous said...

LOL ya rula bastante! ja emendei twin! et vá seeyaaa ly voces <3 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home