Tuesday, July 03, 2007

Controla-te Sim ? xD

Jensen a tentar controlar a minha twin E'rica_

Ahah..sim, esta e' qe foi a montagem qe eu disse qe me deu um ataqe de riso so' de olhar para ela ! x] Mais uma montagem minha para a minha twin..espero qe gostes desta e de todas as outras qe eu tenho posto aqi, porqe eu tenho adorado todas as qe me dedicas..mas a u'ltima e' definitely my favorite ! :D Candyzinho..opa'h ta' mesmo sweet ! *.* Sim, e fazer montagens da' um bocadinho de trabalho..mas eu gosto..e como tem os nossos titi's e e' para a minha twin não e' sacrifi'cio nenhum ! =P A criatividade e' qe começa a faltar..e depois tem qe ser ir para coisas badalhocas (como esta..) '^^ 8D O episo'dio de ontem foi muito bom..so' aqela parte toda hot do Sammyzinho, o candy guy, vale por tudo ! Aqi a candy girl adorou ! 444 *babaa* XD E pronto, mais uma vez espero qe gostes do post..adoro-te twin ! :) E qem qiser visite o Deviant Art deste blog aqi ! ;) See ya. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammyzada Girl <3

5 Comments:

At July 03, 2007 3:42 PM , Anonymous Anonymous said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
MATEI-ME DE RISO

"TOU XEIA DE RISO xD" COMO A ERIKA DIZ LOL

aii k comico

erika controla-te ya?
XD

kisses*

 
At July 03, 2007 3:58 PM , Anonymous Anonymous said...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS
QQUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
GGRRRANNNDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

MMEEEESSSSSSSSSMMMMOOOOOOOOOOOOOO
DUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
GGRRRRRRRAAAAAAANNNDDDEEEEEEESSSS

 
At July 03, 2007 4:05 PM , Anonymous Anonymous said...

n csegui controlar-me!!!! foi de+!!!!jesuz!!! hahaha! (ainda tou com restus de grandes lol's) foi comedia total..ver esta montagem!!thnks twins!!!kurti..deu me atakes de riso..matei me de 5 segundos em 5 segundos mas ja renasci!!LOL xD gracias twin! ainda bem q curtes das minhas..eu curto das tuas..curtimos das ambas i ponto final!LOL =P ly twin_ seeya^^


PS: VISITEM U NOSSO DA DELES!!!
aweeeeeeeeeeeeeeeeeee
\m/

LOL

 
At July 03, 2007 4:11 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois, eu ja' calculava qe tu te matasses ao ver esta post, mas pronto, não ha'-de ser nada '-_-
O qe interessa e' qe ja' ta's renascida outra vez xD
Ainda bem qe gostaste twin ! (mesmo com a porcalhice e tudo..ah esqeci-me, tu gostas e' de porcalhice mesmo !) 8D 444

XD

Lyouu twin <3

 
At July 03, 2007 4:13 PM , Blogger  said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


epah k loooooool

tá mm fixeee....'^

bjux nas duas*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home