Saturday, June 09, 2007

They're Both So Sweet ! :D

Jared Padalecki and one of his dogs *.*

Como a minha twin postou uma foto do Jensen com um be'be', eu hoje tambe'm tinha pensado pôr uma foto assim do Jared, mas uma qe tenho e' muito peqenina e outra não e' com um be'be', ja' são crianças mais crescidas, então decidi pôr esta foto super sweet dele com um dos seus cães ! ;) Não me importava nada de tomar conta dos dois..do cão e do dono ! 8D Mas preferia muito mais tomar conta do dono..e' qe nem tem comparação ! '^^ Mas como eu gosto de cães tambe'm podia ficar com eles ! xD Adoro as fotos em qe ele ta' com os seus dois cães, tão super sweets, e' so' brincadeira. =) E pronto, i really love this dude..he drives me so fucking crazy ! :'D He's so perfect..and everything else ! =P E concordo com a minha twin..eles qe venham ca' qe no's damos conta do recado ! XD

Take care ! :) *

Nexaa_
~ Super Sweet Sam <3

4 Comments:

At June 09, 2007 5:58 PM , Anonymous Anonymous said...

looool gtx du cao i dele =P lol drt porka ^^

 
At June 09, 2007 5:58 PM , Blogger  said...

*gosto

 
At June 09, 2007 5:59 PM , Anonymous Anonymous said...

tou na casa casa por isso..enganei ehehe =P see yaaaa boas ferias...^^

 
At June 10, 2007 2:42 AM , Anonymous Anonymous said...

niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ sweet

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home