Friday, June 08, 2007

i so fucking love you god damn it! :D

jensen ackles

eu amo esta imagem...é das melhores q tnhu em meu puder dele! de todas mm! quer dizer eu adoro todas, mas esta simplesmente me mata lentamente u q é doloroso! mas é tao doloroso queu a tnhu nu fundo du meu pc i vj a sempre..por isso faz de mim uma masokista!lol eu adoro este rapaz..ele canta bem, ele interpreta bem, ele tem sentido de humor, tem um belo corpo i sorriso, deverá ser um bom pai..vesse por fotos onde ele tá com crianças bébés!u q se pode pdir mais?easy!quele venha cá!lol por hj é tudo,entao..see yaaa fiquem bem!

erika____dean____super_hot____«3_____(L)____=)____

2 Comments:

At June 08, 2007 8:28 PM , Blogger Nexaa_ said...

LOOL realmente ta' muito sweet essa foto twin, ele ta' bue' qerido ali com o be'be' e tal.. :D
Ahah e's uma masoqista pois matas-te lentamente XD (eu tambe'm, tenho o Sammyzinho no fundo do meu mobile phone '^^) 8D
Vaa'.. love youu twin ! :D @ *

<333

 
At June 09, 2007 2:05 AM , Anonymous NOKAS said...

que sweet ^^
n tou com imaginaçao para + sorry :x

ly*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home