Friday, June 15, 2007

Dean & Sam Winchester . ♥

The most perfect guys in the whole world ^^

Para agora as posts não serem sempre com vi'deos, hoje decidi postar mais uma montagem feita por mim, com estas duas perfeições *.* Qe mais posso dizer ? Eles so' são perfeitos ! :D Em breve postarei aqi um vi'deo feito por mim..ja' fiz va'rios mas no Youtube ainda so' tenho 3..estou agora a uploadar o 4º..qe e' o qe eu depois qero pôr aqi primeiro, so' qe aqilo ta' a demorar porqe e' grande, por isso fica para outra post. ;) Espero qe gostem de mais uma montagem, e qanto a no's twin..e' esperar qe eles venham ca' ou qe no's vamos la' ! (Infelizmente acho qe ainda temos muito qe esperar..) '^^ Fiqem bem ! ;D *

~ Sam <333

Labels: ,

2 Comments:

At June 15, 2007 8:00 PM , Anonymous Anonymous said...

pois é snif snif tmx q esperar! =( mas ok...vemos-os u q é ja mto bueno!! ^^
saida de hj ui LOL só candies! =P
seeyaaaaa
drt porka .

 
At June 16, 2007 1:11 AM , Anonymous Anonymous said...

ta fixe como sempre sis :D
cool
the most perfect guys in the world? hmm n sei nao 444 olhem k o meu dougiezinhooo(L) nao fica nada atras :D

*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home