Thursday, May 24, 2007

Ohh So Sweet !

Sam Winchester *.*

Ohh i love this man ! Ele e' tão sweet, tão hot, tão giro, tão cute, tão perfeito ! Omg ! XD E então nesta foto esta' mesmo tão qerido..opa'h so' da' vontade de sei la' o qê ! =P Como ja' repararam, eu sou grande fã dele, e pronto, e' so' isso! 8) E esta foto e' uma das minhas preferidas dele (apesar de ser demasiado difi'cil escolher) ;) Eu gosto mesmo dele, por todas as razões qe ja' disse anteriormente e porqe acho qe ele (Jared Padalecki) e o Jensen Ackles são o'ptimos actores, adoro mesmo vê-los no Sobrenatural ! :D

Fiqem bem e comentem muito. ;D *


~ Sweet Sam <333

3 Comments:

At May 24, 2007 9:26 PM , Blogger erikah said...

fexa a boka sammy!nao me volto a repetir!senao leva tau tau..ups..ok..exa parte fika pa minha parceira ok?i é se é capaz de dar um pekenino tau tau nu bumbum do sam!o queu duvido mas vanessa..DISCIPLINA!n px flr mto..pq u meu dean é u meu bad boy...i disciplina n tm mta..atira se as otras ( >( ), diz palavroes (ai «3) and so on! MAS LINDO and HOT..ai meu deus como pdm fazer coisas axim taum perfeitas??? lol see ya badlhoka..trd produtiva ne???LOL so a matar a rir! PALHAXO AXUSTADOR É Q NAO TEM ND! fotos tuas tit's!!!LOOOOL xD va fui

 
At May 25, 2007 12:36 AM , Blogger Ana said...

^^

como é k é......


SAMMYZADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xD

kiss*

 
At May 25, 2007 8:24 PM , Anonymous drunk girl said...

olha o JÁREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED PADALECKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

pois diz k gostas por ser BOM actor diz... :P o k tu keres sei eu! xD

badalhocaaaaaaaa

ass: a bebada xDDDDDD

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home