Thursday, June 18, 2009

Aviso .

Hii ! :) Hoje venho apenas aqi avisar-vos qe não vou poder postar nos pro'ximos dias porqe vou de fe'rias e não vou ter net no si'tio para onde vou.. ^^' vou-me embora amanhã logo de manhã (dia 19, sexta-feira) e em princi'pio volto antes de dia 30 (terça-feira), devo vir para ai' no fim-de-semana antes disso..mas como depois qando voltar devo ter muita coisa para pôr em ordem, apenas devo regressar aqi ao blog no mês de Julho ! :x Peço desculpa por esta paragem, mas preciso mesmo de gozar umas fe'rias (bem merecidas)..os exames acabaram e eu ando estafada e preciso de um tempo para mim, espero qe compreendam ! :) Para qem vai/esta' de fe'rias tambe'm, espero qe aproveitem tanto como eu ! =P Obrigada, byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

36 Comments:

At June 18, 2009 7:51 PM , Blogger Kelita said...

muahahahahah! quando chegares vais ter uma daquelas surpresas! super inundação de comments neste post! muahahahahahahahahah.

boas férias! diverte-te muito! tu mereces!!!!

bjs

 
At June 18, 2009 7:53 PM , Blogger Kelita said...

A Mascot toma conta daqui do blog! vai descansada! (não tenho é como te contactar caso haja algum problema... mas eu uso os poderes). LOOOOOL

bjs

 
At June 18, 2009 7:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

omg! estou a ver qe vou chegar ca' e qe me vai dar um ataqe cardi'aco! xDDD

tu ve la', kelita! e' qe assim inundas tambe'm o meu mail e depois nao posso receber outros mails! xPP

muito obrigada qerida! :DD

beijinho *

 
At June 18, 2009 7:55 PM , Blogger Kelita said...

não te esqueças do protector solar e não estejas nas horas de maior calor ao sol! os demons andam por aí nessas horas e queimam o pessoal!

bjs

 
At June 18, 2009 7:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

uau..isso descansa-me completamente, kelita! xDDDDD LOOOOOOOOOOL e' isso mesmo..contactas-me por telepatia! xPPP

bjs

 
At June 18, 2009 7:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahahah XDDD

e', eu sei..mas eu ca' tenho os meus conhecimentos, portanto.. ^^

xPPP

bjs

 
At June 18, 2009 7:57 PM , Blogger Kelita said...

ah! ok! sorry nexaa! eu vou controlar-me!!! senão depois não tens espaço, na caixa de correio, para receber os mails do Sam, e é uma chatice! hehehehe

bjs

 
At June 18, 2009 7:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOL XDDD

mas e' qe e' mesmo ^^

ahahah xDDD

bjs*

 
At June 18, 2009 10:20 PM , Blogger Jensen_girl said...

Desejo-te umas boas férias.
Bjs ;)

 
At June 18, 2009 10:23 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada qerida :D
bjs*

 
At June 22, 2009 3:40 AM , Blogger Kelita said...

.... hum.. são 3:27 da matina e parece estar tudo calmo pelo blog...

3:40 - ronda terminada.. nada de significativo a apontar.... vou dormir!:D looool

bjs

 
At June 22, 2009 10:39 AM , Blogger Unknown said...

Boas Férias e Diverte-te. ;)

 
At June 23, 2009 5:49 AM , Blogger Kelita said...

RELATÓRIO:

3:25 da matina - início da ronda...

à primeira vista parece estar tudo bem na página de entrada... a registar um novo comentário feito por Shushan às 10:39 a.m. do dia 22 de Junho.

prossigo para a sala de arquivos... percorro o corredor, todas as portas estão devidamente fechadas e tudo está exactamente como estava antes de ires de fér(ias).... (ouço um barulho vindo da última sala. A sala do fundo do corredor, que ainda não examinei. Aponto a lanterna para a porta, e reparo que está entreaberta. Retiro a única arma que tenho à mão (um pacote de sal das salinas de Aveiro). Ainda não arranjei uma shotgun!! já o devia ter feito... hehhehehe (riso nervoso)

Avanço lentamente até à porta. A pouca luz que existia no corredor mal o iluminava, e em pouco ajudava para ver o que se passava dentro da sala. Tento ligar o interruptor, mas não dá nada.

Não é por nada mas sinto um friozinho a percorrer-me a espinha...

ok.. tenho que ter coragem... vou avançar com a lanterna.. tenho de ver o que raio se passa!

Entro devagar na sala, que parece ter sido virada do avesso por um tornado. Armários tombados, papéis e livros espalhados por todo o lado, vidros partidos... uma ténue luminosidade do luar deixa ver esta confusão. Tento não tropeçar enquanto caminho pelo meio das coisas, procurando fazer o menor barulho possível.

A sombra começou a ganhar forma à minha frente, a apenas alguns passos de distância. Antes que consegui-se reagir, aquela coisa veio na minha direcção a toda a velocidade e atravessou-me. Sinto um frio imenso e tudo fica escuro...

*kelita cai inanimada no chão. Mas para além da sala continuar num estado de caos, e do meu corpo encontrar-se no meio do chão, não há qualquer sinal daquela sombra negra....*

........................................

 
At June 25, 2009 3:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOL xDD

i'm back kelita ^^

bjs*

 
At June 25, 2009 3:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada Shushan! :DD *

 
At June 25, 2009 3:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOL xDD

matei-me kelita! XDDD

e espero qe tenhas recuperado, muito sinceramente! *medo pela kelita* eheheh ^^

bjs*

 
At June 26, 2009 1:02 PM , Blogger Rute said...

txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii já venho atrasada :(. mas a minha vida académica está demasiado complicada durante estes dois meses.espero que as tuas férias tenham sido boas nexaa e que os exames igualmente.

 
At June 26, 2009 1:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

nao faz mal rute :) correu tudo bem, felizmente..obrigada ^^
beijinhos*

 
At June 28, 2009 2:42 AM , Blogger Kelita said...

... *kelita dá sinais de vida!!*

ainda não tinha dito nada, porque eu queria continuar o relatório (com detalhes e tal), mas como estou de volta de muitos trabalhinhos não me é possível fazê-lo. Por isso aqui está o sinal de que estou viva!!

O Sam e o Dean apareceram e salvaram o dia como sempre! hehehehe!

Bem-vinda de novo, nexaa! yeeeeeeeeeeee

Tudo a postos para novos wallpapers!

bjs

 
At June 28, 2009 2:16 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah ainda bem qe ta's viva kelita :DD
LOOOOOOL xDD
obrigada (:
hmm, pois..^^' qanto a isso, nao sei qando vou voltar a postar..ando mesmo sem inspiraçao e sem vontade para isto --. mas bomm..vou tentar regressar o mais depressa possi'vel :P
bjs*

 
At June 28, 2009 3:44 PM , Blogger Kelita said...

hum... compreendo.. quando temos falta de inspiração é stressante!

Estás de férias e este tempo é para divertimento, e por isso aproveita para fazer o que mais queres! mesmo que seja dormir, (eu no meu caso adoro dormir) hehehehe.

no entanto vou deixar uma sugestão!

hum.. andas em artes, certo? porque não experimentar algo mais 'wild'? colagem, pintura, uso de texturas e adobe photoshop. tudo à mistura! O PODER! o teu atelier vai ficar a confusão total! mas pode sair algo muito fofo!!

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjs

 
At June 28, 2009 5:15 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e' mesmo.. ^^''

sim, e' o qe eu tenho tentado fazer..embora ande demasiado stressada por causa dos resultados dos exames qe irao sair e da minha entrada ou nao na faculdade este ano..e' demasiado stress :\

simm, ando em artes (: qer dizer..acabei agora o 12º :P e gostei bastante da tua sugestao kelita, embora ache qe vou-me manter mesmo pelo photoshop..e' qe depois do exame de desenho, ando com tudo o qe se relaciona com isso pelos cabelos! --' xDD mas simm..posso e' experimentar uma coisa desse tipo no photoshop ;)
LOOOOL xPP

bjs***

 
At June 29, 2009 2:39 AM , Blogger Kelita said...

heheheheh! Deves estar uma pilha de nervos! Respira fundo, nexaa!

Pois... nem deves conseguir ver desenho à frente quanto mais fazer desenhos! LOOOOOL

Ainda bem que ajudei em ideias! Mas olha, não te sintas pressionada! Estás de férias rapariga, aproveita para divertires-te ao máximo!

Lança um hiatus oficial no blog "Supernatural Brothers"!! heheheheheh!

O poder está nos walls! (ok.. provavelmente vais ter é que fazer um wall para introduzir o hiatus... ou não....) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. só eu para dar trabalho! loool.

yeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjs

 
At June 29, 2009 11:07 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahmm, pois..sim, um bocadinho ^^^

LOOOOL xDD

sim, eu pretendo fazer isso :)

aiai kelita..tu nao tens emenda mesmo XDDD

LOOOOOOOOOOOOOOL xDD

bjs

 
At July 01, 2009 9:09 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi Nexaa :)
As férias foram boas?
Espero que tenha corrido tudo bem.
Bjs ;)

 
At July 01, 2009 9:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

olaa' ^^
foram sim, obrigada por perguntares ;)
beijinhos**

 
At July 04, 2009 2:02 AM , Blogger Kelita said...

SUPERNATURAL BROTHERS' OFFICIAL HIATUS!

loooooooooooooooooool

sim, eu sou uma tola, nexaa!

o poder é da Nexaa!

bjs

 
At July 04, 2009 2:02 AM , Blogger Kelita said...

wheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

 
At July 04, 2009 2:10 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahmm..poiss ^^'' desculpem, mas e' qe nao tenho andado mesmo com cabeça nem vontade para isto.. :x mas sim, acho qe essa ideia do hiatus e' muito boa..preciso de um tempo para mim e para organizar as ideias (: bomm mas eu no domingo espero passar ca' para dar noti'cias, uma vez qe amanha (hoje, sa'bado) vou estar fora o dia todo..no domingo vou tentar vir ^^

LOOOOOOOOOOOOL xDD

bjs kelita*

 
At July 04, 2009 2:10 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah xD

 
At July 04, 2009 2:13 PM , Anonymous Deboreca said...

Hum, boas férias, divirta-se e qdo voltar traga muitas notícias boas sobre supernatural ;D
bjs

 
At July 04, 2009 3:38 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL. o poder!!!

Bom fim-de-semana!

bjs

 
At July 05, 2009 10:39 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada Deboreca ;D
bjs*

 
At July 05, 2009 10:40 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOL xD

muito obrigada, para ti tambe'm kelita ^^

bjs*

 
At July 05, 2009 1:32 PM , Blogger Kelita said...

:D

 
At July 05, 2009 1:33 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

(:

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home