Tuesday, November 04, 2008

We're Wasting Time With These Mud Monkeys .

Supernatural Caps : 4.07 It's The Great Pumpkin, Sam Winchester .

Hii ! :) Terceiro wallpaper qe eu fiz com caps do excelente episo'dio 4.07 It's The Great Pumpkin, Sam Winchester ! ;D Esta cena e' qando o Sam e o Dean estão a conversar juntamente com o Castiel e com o Uriel..eles dizem qe e' preciso destruir toda a cidade para acabarem com aqela bruxa, mas o Sam diz qe eles os dois vão parar a bruxa antes qe ela faça mal a algue'm e qe assim o selo deles não sera' qebrado e ningue'm tera' de morrer..passado um bocado o Uriel vira-se para o Castiel e diz-lhe "We're wasting time with these mud monkeys"..fartei-me de rir com esta cena ! xDD Como ja' devem ter reparado, o blog tem um visual bastante renovado, espero qe gostem..desde o ini'cio do blog qe os templates têm sido sempre bastante escuros, pelo qe eu agora qis uma coisa mais clara ! =P Não esta' nada de especial, mas agora com a escola não ha' tempo para mais..mesmo assim gosto bastante do header (porqe sera'?) ! =DD Espero qe tambe'm todos gostem do wall, dêem opiniões sobre o novo 'look' aqi do blog..obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

4 Comments:

At November 05, 2008 2:52 AM , Blogger Kelita said...

ok... e eu que pensava que Castiel era um bocadinho assim para o mauzinho... agora que conheci Uriel, Castiel parece ser muito mais sociável! Bolas... para aquilo que vimos no episódio, Castiel é um fofo comparado com Uriel! :)

Agora voltando a atenção para o wallpaper! Está tão fofinho!
Mais uma vez surpreendes!! *saltinhos de emoção*

Quanto ao novo visual do blog... está com um ambiente menos sombrio! Acho que até é giro mudar um bocadinho das tonalidades anteriores. Adorei o header!!!!

bjs

 
At November 05, 2008 1:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

concordo plenamente kelita..depois de ver o uriel, passei a adorar o castiel! xD
ainda bem qe gostaste do wall e do novo visual do blog, fico muito contente! ^^
bjs *

 
At November 06, 2008 8:45 AM , Anonymous Anonymous said...

bem este wall esta muito giro.
o visual do blog tbm est amt giro, simpes masmt giroooooo
bjcx

 
At November 06, 2008 1:53 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' marie, muito obrigada! =DD
bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home